Não tem jeito: depois do jogo de ontem pela Copa do Brasil, protagonizado pelo Grêmio e pelo Santos, o futebol é tema inevitável entre a equipe – especialmente na criação. Até porque, vale informar, tivemos um integrante da D-SIGN na Geral do Grêmio. Gabriel, nosso implacável diretor de arte, representou os gremistas no Estádio Olímpico e presenciou uma partida histórica – um espetáculo digno do Imortal Tricolor, ressalta o Gabriel.
Como um bom jogo de decisão, claro que o pessoal da agência providenciou um bookmaker (vulgo bolão). Com exceção do Beto, que é colorado mas também apostou, só os gremistas aderiram às apostas. Se alguém ganhou? Elementar, óbvio, claro que não. Quem seria insano o suficiente para imaginar o placar de 4×3? Com expectativas redobradas e bolão acumulado, resta agora esperar pelo próximo jogo, na semana que vem.
Para ilustrar este post, fica o registro do Gabriel no Olímpico, acompanhado dos amigos Fernando Agnes e Jonathan Borges. As fotos do churrasco de comemoração (que teve carne de peixe e de ganso no lugar da tradicional picanha) ficam para um próxima oportunidade.
Boa sorte para os gremistas na semana que vem e, claro, boa sorte para os colorados no jogo de hoje à noite. Aliás, importante lembrar: a D-SIGN não é uma agência de um time só. Gremistas e colorados convivem em clima quase pacífico sob este teto criativo. Quase.
Comentários
2 respostas para “D-SIGN na Geral”
É, este placar, nem a mãe Dinah acertaria!!!
Seja qual for o resultado desta eliminatória, o Imortal provou para o Brasil e exterior, o que faz o futebol de raça.
Dá-lhe Grêmio, dá-lhe Gabriel! Tomara que possamos comemorar também nesta quarta-feira! =)