Um cartão com personal touch

O post de hoje traz uma peça que foi criada no final de 2010. Mesmo que tardiamente, a divulgação merece ser feita, pois bons trabalhos não ficam datados.
Trata-se do cartão de fim de ano criado pela D-SIGN para a PERSONAL TOUCH™, marca da Souza Cruz. Personal Touch significa “customização”, “exclusividade”, “Taylor made” e “cuidados com o nosso produto”. A marca é representada por uma mão tocando uma folha de tabaco, o que, segundo a empresa “mostra o cuidado em fornecer produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes”.
A peça desenvolvida pela D-SIGN é totalmente baseada nessa representação visual da marca, tendo o formato de mãos que seguram a folha de tabaco.
O sentido de “Personal Touch” fica completo com a mensagem: “We wish you a new year with personal touch of prosperity, health and peace.”

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Redação: Giovanna Berti Previdi  / Revisão: Sandra Regina Tornquist