Os samurais e as gueixas da D-SIGN estão super alegres. 🙂
Desde fevereiro, temos a alegria de ser a agência de um prestigiado estabelecimento de Santa Cruz do Sul, o Qui-Rô Sushi e Temakeria.
Para quem (ainda!?) não conhece, trata-se de um excelente restaurante especializado na culinária japonesa, localizado em uma das esquinas mais prestigiadas da cidade, na Marechal Floriano nº 366.
Durante estas semanas, a D-SIGN assumiu o desafio de planejar a comunicação da empresa. O foco se dá sobretudo no gerenciamento das redes sociais, trabalho que é executado “de segunda a segunda, nas 24 horas do dia”.
A partir da atualização dos perfis já existentes e da ampliação da presença online para novas redes, as estratégias já têm apresentado excelentes resultados, especialmente na interação com os clientes.
Atualmente, a equipe da D-SIGN atua na criação de conteúdo e gerenciamento de diferentes redes para o Qui-Rô: Facebook, Instagram, Twitter e Foursquare.
Através destas redes, o Qui-Rô divulga promoções, dá informações sobre seus produtos e serviços, torna públicas fotos e comentários feitas pelos próprios clientes, além de compartilhar diversos conteúdos relacionados ao universo da cultura e gastronomia japonesa.
Além dos esforços de comunicação online, a agência também levou esta comunicação para dentro do próprio restaurante, através de cartazes, displays e outras peças impressas.
Fica a dica: o Qui-Rô funciona de segunda a sábado no horário de almoço, com buffet, e à noite com pratos à la carte, buffet e rodízio. Quem preferir pode utilizar o serviço delivery pelo fone (51) 3902-2444.
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Francine de Assis e Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Andressa Dalla Costa Berger e Viviane Herrmann / Revisão: Jaqueline Schroeder Caetano / Social media (gerenciamento de redes sociais): Giovanna Berti Previdi