Já está acessando, curtindo, seguindo, comentando e fazendo check-in no Qui-Rô? =]

Os samurais e as gueixas da D-SIGN estão super alegres. 🙂

Desde fevereiro, temos a alegria de ser a agência de um prestigiado estabelecimento de Santa Cruz do Sul, o Qui-Rô Sushi e Temakeria.

Para quem (ainda!?) não conhece, trata-se de um excelente restaurante especializado na culinária japonesa, localizado em uma das esquinas mais prestigiadas da cidade, na Marechal Floriano nº 366.

Durante estas semanas, a D-SIGN assumiu o desafio de planejar a comunicação da empresa. O foco se dá sobretudo no gerenciamento das redes sociais, trabalho que é executado “de segunda a segunda, nas 24 horas do dia”.

A partir da atualização dos perfis já existentes e da ampliação da presença online para novas redes, as estratégias já têm apresentado excelentes resultados, especialmente na interação com os clientes.

Atualmente, a equipe da D-SIGN atua na criação de conteúdo e gerenciamento de diferentes redes para o Qui-Rô: Facebook, Instagram, Twitter e Foursquare.

fanpage_quiro

instagram_quiro

twitter_quiro

foursquare_quiro

Através destas redes, o Qui-Rô divulga promoções, dá informações sobre seus produtos e serviços, torna públicas fotos e comentários feitas pelos próprios clientes, além de compartilhar diversos conteúdos relacionados ao universo da cultura e gastronomia japonesa.

Além dos esforços de comunicação online, a agência também levou esta comunicação para dentro do próprio restaurante, através de cartazes, displays e outras peças impressas.

Fica a dica: o Qui-Rô funciona de segunda a sábado no horário de almoço, com buffet, e à noite com pratos à la carte, buffet e rodízio.  Quem preferir pode utilizar o serviço delivery pelo fone (51) 3902-2444.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Francine de Assis e Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Andressa Dalla Costa Berger e Viviane Herrmann / Revisão: Jaqueline Schroeder Caetano / Social media (gerenciamento de redes sociais): Giovanna Berti Previdi