Novo cliente na D-SIGN: Medilar Distribuidora de Produtos Médico-Hospitalares.

Recém chegada à carta de clientes da D-SIGN, a Medilar iniciou o mês de junho cheia de novidades: Com um novo slogan de posicionamento da marca e a integração de toda a sua comunicação, a Medilar aprimora o relacionamento com seus públicos.

A geração do conteúdo foi toda centralizada no blog da empresa, enquanto o Twitter e o Facebook assumiram o papel de canal de notícias. A Medilar, agora, também está presente no Linkedin e teve sua fanpage e newsletter mensal renovadas: Todas as peças possuem um novo padrão visual, mais arrojado.

Otimizando o fluxo de informações da empresa, os lançamentos e as promoções, a Medilar, passa a conversar com os clientes e parceiros em diferentes esferas através de suas redes. Visite as novas páginas da empresa e saiba mais:

Facebook/medilar

Twitter/medilar_rs

Linkedin/medilar prod. méd. hospitalares

 

blog_news_medilar-03

blog_news_medilar-02

Captura de Tela 2014-07-04 às 11.03.27
Captura de Tela 2014-07-04 às 11.04.54
Captura de Tela 2014-07-04 às 11.09.51

Atendimento: Aline Jackisch / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Sandoval Wildner e Viviane Hermann / Redação: Giovanna Berti Previdi / Planejamento: Aline Wenzel

 


Comentários

Uma resposta para “Novo cliente na D-SIGN: Medilar Distribuidora de Produtos Médico-Hospitalares.”

  1. […] Toda a comunicação do Superdosagem foi feita pela D-SIGN, desde os crachás dos participantes até o vídeo de cobertura do evento, seguindo a identidade visual criada para esse novo momento da Medilar (não lembra? dá uma olhada aqui). […]