Dando seguimento à série Relembrando, hoje apresentamos as campanhas publicitárias criadas para o cliente PITT, que a agência atendeu de 1995 até 2005.
Com peças de ponto de venda e outdoor, as campanhas foram veiculadas a nível nacional, contando com a presença de atores globais, como Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Marcos Palmeira, Du Moscovis e Thiago Lacerda.
Além do design, a agência D-SIGN produziu as fotos das campanhas, que foram clicadas pelo mestre J.R. Duran.
1998
A campanha de 1998 foi marcada por muita sensualidade com a participação da Miss Brasil 97, Fernanda Rambo Agnes, e do ator global, Eduardo Moscovis.
1999
Com forte apelo institucional, a campanha de 1999 buscou identificação com seu consumidor através de um layout limpo e objetivo. As celebridades da vez foram o ator Marcos Palmeira e a Miss Brasil 98, PatrÌcia Ferigolo.
2000/1
A primeira fase da campanha PITT 2000 trouxe o ator global Thiago Lacerda e a garota verão Natalie Schimdt, para fazer desta uma campanha de muita sensualidade e alegria.
2000/2
No segundo semestre do ano 2000, a empresa lançou sua nova campanha com os atores globais Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco, que vestiram a moda PITT com sensualidade e descontração.
2001
Neste ano, duas novidades marcaram a nova campanha publicitária da PITT: um slogan conceitual e anúncios em mídia impressa. Com isso, a marca busca sua consolidação em todo o país, exibindo outdoors nas principais capitais do Brasil e utilizando material de apoio no PDV como formas de garantir a total sedução do consumidor.
As personalidades escolhidas foram Paulo Zulu, o modelo mais badalado da época, e a belíssima Roberta Melara, da Ford Models, que fotografaram cheios de sensualidade.