Recentemente, apresentamos a nova comunicação do La Campana (relembre). Agora, retomamos o assunto para mostrar o novo cardápio do restaurante.
O enfoque continua o mesmo: as carnes, sempre no ponto, assadas na parrilla. Mas o layout é totalmente diferente e traz o posicionamento do restaurante em cada página. No menu criado pela D-SIGN, a inovação fica por conta da tábua de carnes usada como base da peça.
O cardápio é uma demonstração de como um design criativo pode tornar inovadora uma peça utilizada no dia a dia.
Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves e Viviane Herrmann / Redação: Ana Luisa de Lara Cardoso / Revisão: Marina Weber
Comentários
4 respostas para “La Campana tem novo cardápio”
Nossa, muuuuito legal!
Obrigado Claudia. Estamos orgulhosos do resultado.
[…] Desenvolvido pela D-SIGN e produzido pela gráfica Lupagraf, o prêmio da ABIGRAF – Associação Brasileira da Indústria Gráfica é reconhecido internacionalmente e representa uma conquista muito importante para o design regional, além de gerar ampla visibilidade para o cliente. Para ver mais detalhes do cardápio, clique aqui. […]
Arrojado ao extremo do surpreendente.