Quem aí não sente falta daquele sabor da comida simples e caseira, como a que a sua avó fazia? A Banha Da Lata faz lembrar de todos os gostos que nos enchem de saudade e convida a nos alimentarmos de um jeito mais natural. A partir dessa percepção, desenvolvemos o posicionamento e o layout da marca, repletos de nostalgia e bom gosto.
Feita de forma artesanal, a Banha Da Lata propõe um resgate à forma de cozinhar de antigamente, com simplicidade, saúde e muito sabor. Esse ideal se transformou em posicionamento e ressalta o prazer de comer: à boa mesa.
A identidade visual lembra as latas onde se guardava a banha originalmente. Com tons metalizados e texturas que nos transportam para outra época, foi desenvolvido o desenho do logotipo e, a partir dele, foram criadas as embalagens, flyer, redes sociais e o website da marca.
Aliás, no website você conhece os benefícios e pode realizar a compra da Banha Da Lata e de um novo produto que a empresa está oferecendo, o melado artesanal: banhadalata.com.br
Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Layout e programação web: Henrique Scherer / Redação: Aline Wenzel
Comentários
2 respostas para “Banha Da Lata: uma volta às origens repleta de D-SIGN”
Belo trabalho! O site com muito originalidade.
Abraço,
Saulo Lawisch
A banha é artesanal, mas a embalagem é profissional!!!
Obrigado a todos pela qualidade dos trabalhos executados.
Andre Müller.