É época de organizar a mochila, dar uma olhada na lista de materiais e se preparar para o início do ano letivo. Para receber os alunos que precisam renovar seus estojos e cadernos nas papelarias e estabelecimentos afins, a D-SIGN criou a nova campanha de volta às aulas da Mercur. O tema deste ano são as nossas escolhas e os impactos que elas podem causar.
Resumido na frase “as nossas escolhas constroem o mundo em que vivemos”, o objetivo da campanha é nos fazer pensar sobre como consumimos, começando na compra dos materiais escolares. A sugestão que os materiais de PDV trazem é que fatores como a origem da matéria-prima, o rendimento e demais características que tornem o produto menos agressivo ao meio ambiente sejam levadas em consideração na hora da compra.
Agora, fica o nosso convite para que você confira os materiais e também reflita sobre as suas escolhas.
Faixas de Gôndola
Móbile
Atendimento: Aline Jackisch / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Aline Wenzel e Ana Luisa de Lara Cardoso / Arte-final: Samara Mundt
Comentários
2 respostas para “Volta às aulas Mercur convida a refletir sobre nossas escolhas”
*Sugerir à Mercur produzir mais cores intermediárias do giz de cera*
*em outras cartelas mais completas, incluindo cinza claro e escuro.*
*Os testes iniciais ficam a cargo da… D-SIGN é claro, para uma escolha*
*de quem conhece cor e desenho : tem que ser no ponto certo para que*
*até artistas comecem a usar em lay out etc.*
*As cartelas de cores intermediárias podem eventualmente ser vendidas em separado como complementação.*
*————————————————————————————————————*
Obrigado, Carlos! Encaminhamos a sua sugestão à Mercur. Abraço