A Pão Nosso Padaria está de visual novo. A nova campanha foi desenvolvida pela equipe da D-SIGN Comunicação e lança o novo momento da marca nas mídias sociais e ponto de venda.
Com os seus quase 30 anos de história e reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Pão Nosso contará com materiais de PDV bem humorados e tags com os principais atrativos nos produtos. Além disso, as embalagens tiveram seu layout reformulado.
Uma nova campanha nas redes sociais, com imagens de dar água na boca visa aproximar o relacionamento com seus consumidores, apresentando seus produtos, dias e horários de produção e trazer as novidades deliciosas que estão sendo preparadas.
Confira o resultado desse novo trabalho aqui no blog e acompanhe os lançamentos nas redes sociais: Instagram/PãoNosso e Facebook/PãoNosso. Compartilhe as suas impressões conosco!
Direção de Criação: Roberto Muller
Direção de Arte: Fabiano Alves
Redação e Planejamento: Aline Wenzel
Fotografia: Maurício Griebel
Revisão: Sandra Tornquist
Atendimento: Aline B. Jackisch