Há alguns meses, tivemos a oportunidade de nos aproximarmos de uma gigante do mundo empresarial: a Harman do Brasil. Ela se divide em três segmentos: Infotainment, Lifestyle e Pro, este último atendido pela D-SIGN.
Com unidade em Nova Santa Rita desde 2010, quando incluiu a Selenium ao seu mix de marcas, a Harman é, hoje, a maior empresa do mundo no setor de áudio profissional. Ela conta com mais de 11 mil funcionários nos continentes onde atua e assina o equipamento de som de 20 milhões de veículos em todo o mundo.
A missão confiada à agência foi a de produzir vídeos para explicar aos usuários dos seus produtos as funcionalidades das mesas de som das linhas Soundcraft e dbx. Em parceria com Luís Salgueiro, Especialista de Produtos Harman e apresentador do conteúdo, produzimos 16 manuais em vídeo sobre os modelos Si Expression, Si Performer e DriveRack dbx 260 (confira aqui). Além da produção audiovisual, a agência criou o canal Soundcraft e as playlists no Youtube.
Para a divulgação dos vídeos, releases foram enviados à imprensa e blogs especializados. Para o cliente ter acesso direto aos vídeos na web, adesivos com QR Codes foram criados para as caixas-master dos produtos.
O serviço de Geração de Conteúdo é um novo produto da D-SIGN e vem suprir uma necessidade dos clientes que precisam de comunicação dirigida, interna e externa, abrangendo, inclusive, apresentações corporativas e treinamentos de recursos humanos (EaD).
Está é a primeira etapa do trabalho realizado pela D-SIGN à Harman do Brasil, e você confere as peças nas imagens abaixo.
Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Sandoval Wildner / Edição de vídeo: Maurício Griebel / Revisão: Cristiano Rocha