5th Avenue em Nova York, ponte Sheikh Zayed em Abu Dhabi, Vanity Nightclub em Las Vegas, Lojas Harvey Nichols na Indonésia. É com o espírito de quem está presente nas vitrines de grandes marcas pelo mundo, nos principais pontos turísticos, iluminando os palcos de shows, pontes e projetos arquitetônicos que damos as boas-vindas à marca Martin by Harman, que agora tem o selo da qualidade brasileira em seus produtos.
O slogan LIGHTS ON BRASIL, assim como a nova identidade visual, criados pela D-SIGN para o posicionamento da marca no país, foram apresentados por um vídeo de lançamento no stand da Harman, na Expomusic Brasil, em São Paulo. Este vídeo também faz parte do novo portfólio de produtos da D-SIGN.
O novo website da empresa, totalmente desenvolvido pela equipe D-SIGN, tem como objetivo apresentar a linha de produtos, referências e ideias para profissionais, notícias da empresa, contatos e suporte técnico. Foram também criadas galerias de fotos separadas por temas, cada uma delas mostrando um pouco do potencial dos produtos Martin by Harman. Confira as imagens abaixo e acesse o site aqui e o vídeo aqui.
Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves e Sandoval Wildner / Programação: Marcio Konzen /Redação: Giovanna Berti Previdi / Edição de vídeo: Maurício Griebel