Comunicação eficiente e com propósito. Assim podemos definir o catálogo da Linha de Saúde da Mercur. O layout da peça é inteiramente novo e foi produzido aqui pela D-SIGN.
O material segue uma linha de comunicação humanizada, que vem sendo usada em toda a divulgação da Mercur. Essa humanização, no catálogo, aparece através das fotos em que pessoas estão utilizando os produtos e nos textos, mais leves e com indicações de uso e atributos físicos dos itens.
A capa traz a imagem de uma das primeiras Bolsas para Água Quente produzidas pela Mercur e, assim como no catálogo da educação (relembre), homenageia os 90 anos da empresa, completados em 2014.
Atendimento e produção: Aline Jackisch / Direção de criação: Beto Muller / Redação: Giovanna Berti Previdi e Cristiano Rocha / Direção de arte: Fabiano Alves / Fotografia (capa): Maurício Griebel / Finalização: Marcio Konzen / Revisão: Aline Wenzel
Comentários
Uma resposta para “Novo catálogo Mercur”
Pessoal, destacando que a capa é criação do Marcio Konzen. O toque vintage é uma homenagem aos 90 anos da Mercur, onde foi utilizado o grafismo deste antigo modelo de bolsa de água quente.