No ano de 1995, a D-SIGN iniciou uma parceria que renderia belos trabalhos: a PITT Jeans. O pontapé inicial foi a reformulação da marca PITT, lançando uma nova identidade corporativa.
Em 1997, por ocasião dos 30 anos da empresa, foi criado um selo alusivo à data, anúncio de jornal, além de uma campanha de outdoor com veiculação nacional.
Cada nova coleção era lançada em uma Convenção Nacional de Vendas, onde as novidades em produtos e comunicação da marca eram conhecidas. A D-SIGN criava, em grande estilo, a identidade de cada evento. Aqui você conhece a comunicação do ano de 1997.
Ficha técnica: Atendimento e Direção de Arte: Beto Muller / Redação: André Muller
Selo 30 anos
Anúncio
Marca 12ª Convenção Nacional PITT
Comentários
2 respostas para “Relembrando: PITT – Parte 1”
q legal…mta história pra contar…
Sim, Eduardo, muitos belos trabalhos que até hoje nos deixam orgulhosos. Um abraço.