Novo catálogo de Educação Mercur

Todo ano, a D-SIGN desenvolve um novo catálogo para linha de educação da Mercur. Para o período de Volta às Aulas 2015, as Curiosidades Mercur, também criadas aqui na agência, foram o tema da publicação. E agora, para 2016, o foco é apresentar as iniciativas ligadas à sustentabilidade propostas pela empresa, que refletem o posicionamento Mercur.

Uma das iniciativas, o projeto da Borracha Natural, estampa a capa do catálogo deste ano. Para apresentar este conceito, a capa une a imagem de uma seringueira, de onde é extraída a matéria-prima da borracha, ao produto pronto: a clássica Borracha Record, saindo da esteira.

A produção de um catálogo exige muito cuidado e dedicação e sempre representa um grande desafio, tanto pela sua importância e precisão técnica como para torná-lo surpreendente a cada nova edição. Para a D-SIGN, é um orgulho ter a confiança da Mercur para a realização deste delicado material e poder traduzir em design um trabalho tão importante.

IMG_0002

IMG_0004

IMG_0006

IMG_0008

IMG_0018

Atendimento: Aline Jackisch / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Ana Luisa de Lara Cardoso / Finalização: Samara Mundt / Revisão: Marina Weber