Entre os dias 31 de maio e 10 de junho aconteceu a Drupa, uma feira voltada ao que há de mais moderno em impressão. O Beto foi representar a D-SIGN no evento, que aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha.
O objetivo da D-SIGN na Drupa foi conhecer dispositivos de segurança impressos para proteção das marcas. A meta foi alcançada com sucesso, mas os dezessete pavilhões com a mais alta tecnologia gráfica ainda nos mostraram um mundo de inovações e possibilidades.
O resultado dessa viagem impacta diretamente em nosso trabalho. Com tantas inspirações e aprendizados poderemos oferecer ainda mais qualidade e
precisão técnica aos nossos clientes.
Comentários
2 respostas para “Drupa 2016: uma viagem ao futuro da impressão”
Parabéns a Dsign pela iniciativa de buscar inovações no mercado mundial. Isto faz com que os clientes da agencia tenham acesso ao que há de mais atual no mundo.
A ideia é essa mesmo, Cássio: oferecer aos nossos clientes sempre o melhor. Muito obrigado pelo prestígio!