Em fevereiro começam as aulas da grande maioria dos estudantes Brasil afora. A Mercur sempre faz parte desse momento tão especial e, neste ano, vem convidar a pensar sobre o significado das coisas e na nossa relação com elas.
A campanha de volta às aulas da Mercur, desenvolvida aqui na D-SIGN, traz as ilustrações presentes nas embalagens acompanhadas de reflexões. Nos pontos de venda, foram colocados expositores, móbiles e wooblers que instigam a vermos o mundo sob uma nova perspectiva.
Para o digital, foram criados, também, vídeos que mostram o porquê de algumas características dos produtos da empresa, como por exemplo, a consistência gel da tinta guache. Você sabia que essa fórmula foi desenvolvida para evitar o desperdício? Essa e outras curiosidades sobre os produtos você pode ir descobrindo nas redes sociais da Mercur.
Todo esse trabalho teve início lá em meados de 2017 e é fruto de muito diálogo, pesquisa e planejamento para compreendermos as reais necessidades da empresa e, especialmente, dos consumidores. Confira o resultado!
https://giphy.com/gifs/pdv-mercur-d-sign-XHns9sfdIefeHvaqMn
https://www.facebook.com/mercuroficial/videos/1663122397072331/
https://www.facebook.com/mercuroficial/videos/1669641626420408/