Sofisticação e profissionalismo – As marcas da Clínica Raida Abed

Recentemente, a D-SIGN desenvolveu uma nova programação visual e reformulou as estratégias de comunicação da Clínica Raida Abed, visando fortalecer a imagem da marca, gerar mais aproximação com o público-alvo, aumentar o reconhecimento da equipe e divulgar os produtos e serviços a potenciais clientes. Dentre as estratégias propostas, a D-SIGN buscou reforçar a presença on-line, com anúncios em redes sociais e o aumento das postagens, as quais passaram a contar com uma identidade visual específica e a transmitir mais informações relevantes sobre os procedimentos. A partir desse conjunto de ações, a marca passa a replicar o estilo da Dra. Raida Baja Abed, com elegância e sofisticação. Partindo do posicionamento “liberte sua beleza”, a Clínica estabelece uma comunicação próxima com o seu público, revelando todo cuidado da equipe da Dra. Raida com a satisfação plena de cada cliente.

Confira mais sobre esse trabalho nas redes sociais da Clínica Raida Abed: Facebook
e Instagram.

 

Direção de Criação: Roberto Muller

Direção de Arte: Mauricio Griebel

Planejamento: Aline Wenzel

Revisão: Sandra Tornquist

Atendimento: Fernanda N. da Costa