O veterinário Cassio Peiter já atua há vários anos no mercado e é reconhecido pelo seu trabalho em diversos nichos. Uma de nossas metas foi ampliar sua rede de contatos e sua visibilidade.
A construção da nova marca baseou-se nos conceitos de confiança, segurança e responsabilidade. Buscamos trazer objetos bem marcantes e simplificados para simbolizar os diversos nichos e animais com que o veterinário trabalha.
A escolha da cor também possui um significado: o marrom é abundante na natureza. No neuromarketing, o marrom simboliza autenticidade, qualidade, naturalidade e simplicidade.
A D-SIGN sempre busca a melhor solução em comunicação, aliando um design de qualidade e pensando no posicionamento do produto ou do profissional no mercado.
Você confere um pouquinho desse trabalho aqui no nosso blog e nas redes sociais do Cassio: Facebook e Instagram
Direção de Criação: Roberto Muller
Direção de Arte: Valentina Muller
Planejamento: Aline Wenzel
Redação: Carlos Scherer
Revisão: Sandra Tornquist
Atendimento: Aline B. Jackisch