-
Mais plástico do que peixes
Um estudo realizado com a fundação da navegadora Ellen MacArthur e a consultoria McKinsey apresentado no Fórum Econômico Mundial de Davos indica que até 2050 nossos oceanos terão mais plásticos do que peixes, uma inversão perigosa. Mas até 2050 temos alguns anos, mudando hábitos, diminuindo o consumo de plástico, reutilizando e reciclando matérias-primas, podemos reverter…
-
D-SIGN lança campanha pela diminuição do plástico nas embalagens
A D-SIGN Comunicação Profissional está usando as suas redes sociais para falar de um tema importante e intrínseco à sua área de atuação: a diminuição do uso do plástico em materiais descartáveis. Sob a premissa de que o consumidor é o principal agente de mudanças em nossa sociedade, a campanha lançada pela agência incentiva o…
-
Casa & Diversão: um novo e-commerce em nosso portfólio de clientes
A Casa & Diversão é uma loja virtual de produtos para casa e lazer, com sede em Santa Cruz do Sul/RS. Com uma enorme gama de produtos de grandes marcas, o e-commerce precisava atualizar a sua identidade visual e contou com a D-SIGN para realizar essa tarefa. O foco da mudança foi trazer um visual…
-
Mercur & D-SIGN: 20 anos caminhando juntas
Há 20 anos caminhamos junto com a Mercur. Seu espírito inovador combina com o nosso e nos estimula a pensar na forma como interagimos com as pessoas e com o mundo. Somos gratos por termos trabalhado juntos em tantas histórias e acima de tudo, na busca de uma comunicação inovadora e uma nova forma de…
-
Nova identidade visual para a GT Participações
Arrojo e criatividade são características da GT Participações, uma holding de soluções imobiliárias focada em urbanização e na locação de espaços comerciais personalizados. Para acompanhar o espírito inovador da marca, desenvolvemos uma nova identidade visual, que reforça estes traços. A nova identidade visual surgiu da necessidade de adequar a comunicação da empresa aos ambientes virtuais,…
-
Dia dos Namorados na D-SIGN
Neste Dia dos Namorados, a D-SIGN não ficou de fora das programações. Lançamos peças comemorativas para os restaurantes La Fiamma e Qui-Rô. Para o La Fiamma, foi criado um jogo americano exclusivo para o Dia dos Namorados, com um cardápio especial. Para o Qui-Rô, fizemos uma campanha nas redes sociais, com sorteio para divulgar a…
-
Sofisticação dá o tom do novo cardápio do La Fiamma
Se você já passou por Santa Cruz do Sul provavelmente se deparou com a simpática casa localizada na Borges de Medeiros que abriga o La Fiamma. Famoso pelos sabores únicos, pelas suas deliciosas pizzas e pelo ambiente aconchegante, o restaurante teve sua marca remodelada recentemente e agora recebe um novo cardápio criado pela D-SIGN. Mais…
-
Diversidade na Rua: projeto conta com nova plataforma criada com a D-SIGN
O Diversidade na Rua é um projeto muito importante desenvolvido pela Mercur. Através do pensamento coletivo e da união de ideias, a empresa, em parceria com a comunidade e com especialistas da área, possibilita a criação de produtos que facilitam o dia a dia de quem possui algum tipo de necessidade especial. Para aproximar ainda…