-
Hora de voltar às aulas com a Mercur
Em fevereiro começam as aulas da grande maioria dos estudantes Brasil afora. A Mercur sempre faz parte desse momento tão especial e, neste ano, vem convidar a pensar sobre o significado das coisas e na nossa relação com elas. A campanha de volta às aulas da Mercur, desenvolvida aqui na D-SIGN, traz as ilustrações presentes…
-
New face na D-SIGN
Você já deve ter visto que temos um rostinho diferente aqui na D-SIGN, o do Lucas. Ele chegou para ocupar o posto de arte-finalista. Para quem não sabe, é o profissional de arte-final quem prepara os arquivos para a gráfica, garantindo que sejam impressos com a máxima qualidade e precisão técnica. Então, você pode ter…
-
Feriadão de Carnaval
Ala-La-Ô-Ôoo-Ôoo! Faremos uma breve pausa para o Carnaval e voltaremos dia 14/2, à tarde. Aproveite a folia e divirta-se nesse feriadão!
-
Quinta do Vale é o novo cliente D-SIGN.
É com muita alegria que comunicamos que a Quinta do Vale Alimentos entrou para o time D-SIGN! Com mais de 60 anos de tradição e especializada na produção de laticínios e embutidos, a empresa buscou a D-SIGN para fortalecer sua imagem na percepção dos consumidores. Criamos o novo posicionamento “o sabor de estar em casa”,…
-
Bem-vinda à nossa casa, Mor
No ano em que completa 55 anos, a Mor veio em busca do nosso expertise em inteligência digital para lançar seu e-commerce e aproximar-se ainda mais de seus consumidores através desse canal. Para começar, realizamos pesquisas para entender os hábitos de consumo e, a partir disso, criamos a persona, que representa a identidade da marca.…
-
Nova campanha de mídia impressa Cindapa e Intelbras
A parceria entre o Grupo Cindapa e a Intelbras reflete a qualidade nos serviços de segurança oferecidos pela empresa, com a utilização dos produtos de alta tecnologia. Para comunicar ao mercado que a Cindapa também é revenda autorizada Intelbras, criamos uma campanha de mídia impressa. O layout foi desenvolvido com base na nova programação visual…
-
Novo serviço do Qui-Rô tem identidade visual à brasileira
Nosso cliente Qui-Rô agora possui um novo serviço: buffet com culinária tradicional ao meio-dia. Sim, o almoço está com comidas brasileiras deliciosas. O papel da D-SIGN foi desenvolver uma identidade que transmitisse o sabor e tempero da nova cozinha, que sai do padrão oriental para uma gastronomia brasileira no formato de buffet com saladas e…
-
D-SIGN 25 anos: sobre ideias e gente
São 25 anos de história. 25 anos anos que a D-SIGN reafirma sua marca nos diversos mercados em que atua. Nessa trajetória, a inovação esteve presente diariamente, nas marcas e produtos, no digital e nos posicionamentos desenvolvidos. Hoje, após 25 anos, queremos agradecer a vocês, clientes e parceiros, por acreditarem em nosso trabalho e confiarem…