-
Pleno: novo plano Unimed tem campanha criada pela D-SIGN
Quando chega em nossas mãos um produto novo, cheio de diferenciais e à espera de uma campanha para ser lançado, toda a nossa equipe vibra. Esse foi o caso do Unimed Pleno, o novo plano da cooperativa disponibilizado nos Vales do Taquari e Rio Pardo. O objetivo da campanha é demonstrar, através de texto e…
-
Nova marca da Imobiliária Riesch: experiência e profissionalismo
Ao comemorar seus 40 anos, a Imobiliária Riesch contou com a D-SIGN para desenvolver sua nova marca e selo comemorativo. Pensada para comunicar a confiabilidade da empresa e a gama de serviços, a marca traz uma casa estilizada, onde o nome está cercado por uma moldura, transmitindo profissionalismo e segurança. A D-SIGN também foi responsável…
-
Drupa 2016: uma viagem ao futuro da impressão
Entre os dias 31 de maio e 10 de junho aconteceu a Drupa, uma feira voltada ao que há de mais moderno em impressão. O Beto foi representar a D-SIGN no evento, que aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha. O objetivo da D-SIGN na Drupa foi conhecer dispositivos de segurança impressos para proteção das marcas. A meta…
-
Mercado internacional: foco do novo catálogo Mitren
O novo catálogo da Mitren Caminhões de Bombeiros traz um design moderno e elegante, com informações essenciais ao cliente, ressaltando a performance dos equipamentos e confiabilidade da marca. A peça foi desenvolvida para o mercado internacional e está disponível em três idiomas diferentes (português, espanhol e inglês), possuindo versões impressas e digitais, uma evolução na comunicação da marca Mitren. A comunicação…
-
Novo cliente, nova marca: conheça a Organik Soul Tabacos
A Organik Soul é uma empresa especializada em tabaco orgânico, que trabalha com produtores que utilizam práticas agroecológicas de plantio. O posicionamento do cliente visa uma consciência ambiental e de cuidado com o ser humano, objetivando semear um futuro mais verde. Toda a identidade corporativa foi desenvolvida pela D-SIGN, desde o nome, até o design…
-
D-SIGN: qualidade e compromisso comprovados pelo CENP
Na semana passada a D-SIGN recebeu com muito orgulho a renovação do Certificado de Qualificação Técnica, emitido pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP. A certificação indica o cumprimento das metas de qualidade e compromisso, comprovando a atuação da agência de acordo com as Normas-Padrão da Atividade Publicitária. A qualificação de seus serviços é uma…
-
RDV Advogados Associados: a eficiência com toda elegância.
Responsável pela comunicação da RDV desde 2013, a D-SIGN desenvolveu seu novo folder institucional. Baseado na programação visual do cliente e no posicionamento focado em especialização, comprometimento e confiança, a empresa tem agora todas suas ferramentas de prospecção remodeladas, desde o website, as apresentações comerciais e agora finalizando com o novo folder. A Comunicação Corporativa faz parte da…
-
Nova marca La Fiamma: o requinte que o restaurante merece
Moderna e sofisticada, a nova marca da Pizzaria e Restaurante La Fiamma acompanha o tom refinado de seus pratos. A programação visual apresenta elementos que transmitem a singularidade do restaurante, um lugar charmoso e aconchegante, que convida o cliente a desfrutar ótimas receitas em boa companhia. O design de marca é um dos produtos desenvolvidos pela…
-
D-SIGN com segurança: Cindapa tem nova comunicação corporativa
A partir de um plano de comunicação, foram definidos os objetivos do novo posicionamento da Cindapa, que visa a expansão das suas operações. Iniciamos então, a criação do novo folder de apresentação da empresa e do novo website. Com layout arrojado, o conteúdo das peças transmite com rapidez os objetivos de comunicação da marca. A…