-
Moderno e responsivo, conheça o novo website da Ao Ponto
O website da Ao Ponto foi reformulado e agora está mais moderno e atualizado. Com um layout responsivo, que se adapta a diversas plataformas, ele foi todo desenhado e programado pela D-SIGN. O conteúdo foi repensado para facilitar o acesso às informações da empresa, incluindo o blog, que agora está integrado junto ao site. As…
-
DMF e D-SIGN: os primeiros passos de uma grande parceria
Com foco no transporte internacional de cargas, a DMF Logistics do Brasil agora conta com a D-SIGN para conduzir sua comunicação. Para nossa equipe será um prazer construir uma história junto com a DMF. A empresa possui um quadro com mais de 500 clientes ativos e está entre os 50 maiores embarcadores do Brasil, em…
-
Para a multinacional Premium Tobacco: além do design, a logística.
Mais uma vez a D-SIGN foi a agência escolhida para desenvolver o Monthly Planner para a multinacional Premium Tobacco. Trabalhar para tão distinto cliente muito nos orgulha. Vale destacar que além da criação da peça, a equipe da D-SIGN trabalhou muito para a perfeita produção gráfica e distribuição do material para cada uma das dez…
-
GlobalFilters: um jeito inovador de desejar boas festas
Criatividade, inovação e design. Esses foram os elementos para a criação do cartão de ano novo da GlobalFilters. Com a ideia de apresentar um material diferente e lúdico, o cartão foi pensado em três idiomas (português, inglês e espanhol) e elaborado com uma faca especial, a fim de proporcionar uma experiência diferente quando aberto e…
-
Recesso de Carnaval
A D-SIGN colocará seu bloco na avenida para aproveitar o Carnaval e colorir as ideias. Voltamos na quarta-feira, dia 10. Até breve!
-
Animação na D-SIGN: um stop motion para falar sobre escolhas
Há poucos dias, apresentamos aqui a campanha de volta às aulas criada para a Mercur. Pois é, o conceito desenvolvido para ela cresceu, ganhou vida on-line. O consumo consciente é um dos pilares de trabalho da Mercur e agora, aparece traduzido em vídeo. Criado e produzido pela D-SIGN, o vídeo apresenta diferentes situações em que…
-
Volta às aulas Mercur convida a refletir sobre nossas escolhas
É época de organizar a mochila, dar uma olhada na lista de materiais e se preparar para o início do ano letivo. Para receber os alunos que precisam renovar seus estojos e cadernos nas papelarias e estabelecimentos afins, a D-SIGN criou a nova campanha de volta às aulas da Mercur. O tema deste ano são…
-
Melhor Cardápio do Brasil
Começamos o ano de 2016 com o pé direito. Temos muito orgulho em anunciar que o cardápio criado pela D-SIGN para o restaurante Parrilla La Campana, recebeu o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica, consagrando-se como melhor cardápio do país. Mesmo diante do momento de crise que passamos no último ano, as empresas que tomam atitudes positivas, arrojadas e…