• Clínica Bild: tecnologia e precisão de resultados

    Santa Cruz conta agora com uma nova opção para a realização de exames de ultrassom, a clínica Bild. Focada em oferecer o que há de mais moderno na área, possui exames para os mais diversos fins, desde ultrassonografia geral, passando por obstétrica, vascular, 3D e 4D. A programação visual da clínica, desde a sua marca…

  • Qui-Rô: alimentando clientes e relacionamentos

    O gerenciamento de redes sociais realizado pela D-SIGN é sempre baseado em um planejamento prévio de postagens e conteúdos relevantes para o público do cliente. Para comemorar o Dia de Ação de Graças, criamos uma campanha, via facebook e instagram, para o cliente Qui-Rô Sushi e Temakeria. A ideia foi simples: celebrar este dia agradecendo…

  • Comunicação em vídeo para os novos Andadores Mercur

    Para uma comunicação mais rápida e acessível, a D-SIGN produziu vídeos explicativos de como utilizar corretamente os novos andadores da Mercur. Nos vídeos, pessoas passam por situações do dia a dia e, apesar da limitação, conseguem realizar atividades com a ajuda do andador. No total foram 3 produções: um vídeo conceitual e outros dois demonstrando o modo de usar os…

  • Banha Da Lata: uma volta às origens repleta de D-SIGN

    Quem aí não sente falta daquele sabor da comida simples e caseira, como a que a sua avó fazia? A Banha Da Lata faz lembrar de todos os gostos que nos enchem de saudade e convida a nos alimentarmos de um jeito mais natural. A partir dessa percepção, desenvolvemos o posicionamento e o layout da…

  • Fratello vem encher nossas mesas de felicidade

    Sentir o carinho com o qual um prato foi feito transforma o comer em desfrutar. E essa é a proposta do nosso novo cliente, passar para quem prova o sabor de seus produtos o sentimento que acompanha toda a sua preparação: felicidade. A D-SIGN se encarregou de traduzir essa ideia em marca, e assim, surgiu…

  • Val, nossa jovem aprendiz

    Há alguns dias, um novo rosto vem trazendo frescor aqui para a D-SIGN. Desde o início de setembro, a Val passa meio turno aqui na agência aprendendo sobre a profissão que ela pretende seguir. A caçula da equipe está vivendo o dia a dia da agência e conhecendo todos os setores, da criação ao atendimento.…

  • Canal da Mitren atinge 100.000 views

    No final do ano passado comemoramos as 50.000 visualizações no canal da Mitren no YouTube (Não lembra? Veja aqui). Para 2015, resolvemos dobrar a meta. E chegamos lá! O canal já atingiu mais de 100.000 views. Número alcançado graças ao conteúdo simples, direto e, acima de tudo, relevante para o público da empresa. Mais um case de sucesso…

  • D-SIGN explica: Live Marketing

    Recentemente, aconteceu em São Paulo o 2º Congresso de Live Marketing. Um evento onde agências, veículos e clientes debatem sobre oportunidades, estratégias e caminhos para o futuro da modalidade. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, o Live Marketing faz parte do conceito de marketing promocional, e representa as ações realizadas ao vivo,…