-
Uma nova marca para a Medilar: conheça a Medlive
A distribuidora de medicamentos Medilar atualizou a sua marca e, agora, passa a se chamar Medlive. A identidade visual criada pela D-SIGN reflete o novo momento que a empresa vive, transparecendo modernidade, precisão e cuidado. O desenho de pílula, formado pelas letras “E” e “D”, representa o segmento onde a empresa atua. E o traço que complementa…
-
Novo catálogo de Educação Mercur
Todo ano, a D-SIGN desenvolve um novo catálogo para linha de educação da Mercur. Para o período de Volta às Aulas 2015, as Curiosidades Mercur, também criadas aqui na agência, foram o tema da publicação. E agora, para 2016, o foco é apresentar as iniciativas ligadas à sustentabilidade propostas pela empresa, que refletem o posicionamento Mercur.…
-
A nova programação visual da RDV
A programação visual tem um grande papel na construção de uma marca. Se tiver unidade e coerência, ela denota organização, cuidado, planejamento e o mais importante: credibilidade. Foram esses aspectos que a D-SIGN buscou trabalhar na nova identidade da RDV Advogados Associados, um escritório full-service com foco em direito tributário e gestão jurídica de crise.…
-
Comunique sentimento
Comunicar não são só frases soltas. Comunicar é fazer sentir, é passar verdade. É transmitir carinho através de atitudes e palavras. Às vezes, as melhores mensagens estão escondidas no silêncio de um simples gesto. Aproveite esse Dia dos Pais para comunicar o que você sente do jeito mais sincero: com um abraço. A equipe da…
-
La Campana tem novo cardápio
Recentemente, apresentamos a nova comunicação do La Campana (relembre). Agora, retomamos o assunto para mostrar o novo cardápio do restaurante. O enfoque continua o mesmo: as carnes, sempre no ponto, assadas na parrilla. Mas o layout é totalmente diferente e traz o posicionamento do restaurante em cada página. No menu criado pela D-SIGN, a inovação fica…
-
7ª Edição do Superdosagem Oncologia Medilar
Realizado pela Medilar Distribuidora de Produtos Médico-Hospitalares, no dia 7 de julho, a sétima edição do Superdosagem Oncologia Medilar foi um sucesso. O evento, que reúne profissionais e especialistas para compartilhar conhecimentos, contou com a participação de palestrantes renomados e convidados de diversos Estados do Brasil. Toda a comunicação desta edição, mais uma vez, foi…
-
Sabores de Viagem: uma homenagem ao melhor da vida.
Nesta semana, o Beto, fundador e diretor de criação da D-SIGN, lançou seu novo livro, Sabores de Viagem (103 páginas, publicação independente, R$ 65,00). A publicação une duas paixões do autor, a fotografia e a culinária, para prestar uma homenagem ao melhor da vida: reunir os amigos em torno da mesa para trocar histórias e…