• Lançamento das novas talhas Koch

    A Koch Metalúrgica vive um novo momento em sua estrutura e sua comunicação acompanha cada nova ação desta mudança. Para o lançamento de dois novos modelos de talhas, produtos seriados da empresa, a SCAK e a BLK, foram criadas diversas peças de comunicação para os diversos públicos. Banners, e-mail marketing, anúncios para revista e website.…

  • Relembrando: PITT – Parte 3

    Nesta terceira parte da série Relembrando o cliente PITT, abordamos a comunicação criada pela D-SIGN para a marca PITT Jeans através do próprio produto, nos tags das roupas. Neles, o posicionamento da marca acompanha o produto até o ponto de venda e se comunica diretamente com o consumidor final, impulsionando a decisão de compra.

  • Guia do cliente D-SIGN

    A D-SIGN preza por uma comunicação profissional em todas as etapas do seu trabalho. Por isso, está sempre buscando ferramentas para tornar o processo mais assertivo e eficaz. Com o objetivo de aprimorar o relacionamento agência-cliente e torná-lo ainda mais eficiente e transparente, a D-SIGN desenvolveu um guia para apresentar aos seus clientes informações importantes…

  • Relembrando: PITT – Parte 2

    Dando seguimento à série Relembrando, hoje apresentamos as campanhas publicitárias criadas para o cliente PITT, que a agência atendeu de 1995 até 2005. Com peças de ponto de venda e outdoor, as campanhas foram veiculadas a nível nacional, contando com a presença de atores globais, como Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Marcos Palmeira, Du Moscovis e…

  • Tour na D-SIGN

    Curioso para saber o que as paredes marrons escondem? Te convidamos a desvendar esse mistério assistindo ao vídeo Tour na D-SIGN. Nele, te levamos para conhecer o dia a dia na agência através de um passeio pelos nossos corredores.

  • Comemoração em clima de páscoa

    Na quinta-feira, véspera do feriado, a Caroline (colega do atendimento, mais conhecida como Loly) trouxe muitas coisas gostosas para comemorar o seu aniversário, que foi na sexta. Ela aproveitou o clima de páscoa e nos agraciou com ovinhos de chocolate, além, é claro, de salgadinhos e uma torta de bolacha deliciosa feita por ela mesma.…

  • Campanha Curiosidades Mercur

    A campanha do Curiosidades Mercur, criada e desenvolvida pela equipe da D-SIGN, surgiu com o intuito de apresentar os diferenciais de alguns dos principais produtos da Mercur. Buscamos inspiração no inusitado, onde o humor, a surpresa e o não-convencional são muito bem-vindos. Utilizando uma linguagem simples, fácil e descomplicada, sem termos técnicos e difíceis, surgiu…

  • Relembrando: PITT – Parte 1

    No ano de 1995, a D-SIGN iniciou uma parceria que renderia belos trabalhos: a PITT Jeans. O pontapé inicial foi a reformulação da marca PITT, lançando uma nova identidade corporativa. Em 1997, por ocasião dos 30 anos da empresa, foi criado um selo alusivo à data, anúncio de jornal, além de uma campanha de outdoor…

  • Está no ar mais uma produção animada da D-SIGN!

    O quinto e último vídeo da série Curiosidades Mercur fala do corretivo líquido. Nele, o pintor explica porque você não precisa dar uma segunda demão de corretivo Mercur. A Mercur confiou toda a criação e produção dos vídeos da série à equipe da D-SIGN. Para descobrir outras curiosidades, acesse youtube.com/mercursa. [youtube=http://youtu.be/oBYsSDdALXs] Atendimento: Aline Jackisch /…