• Nova identidade visual para a Criança & Cia

    Recentemente, a D-SIGN criou a nova identidade visual da Criança & Cia, que vem para comemorar o momento que a escola vive. A nova marca, traz todo o sentimento e carinho com o qual você gostaria que o seu filho fosse tratado e, através do slogan, revela o objetivo ao qual a Criança & Cia…

  • 25 anos de Stadtbus

    Há 25 anos, a Stadtbus surgia para suprir a necessidade de transporte coletivo de qualidade em Santa Cruz. Como toda nova empresa, ela precisava de uma identidade visual que mostrasse seus valores, então, procuraram o Beto Muller, lá em 1989, para dar forma à sua marca e criar o design da frota. 25 anos depois,…

  • GlobalFilters lança vídeo

    A GlobalFilters é especializada na produção de filtros de alta qualidade para cigarros. Para apresentar sua linha de produtos e a alta tecnologia de suas fábricas e equipamentos, a GlobalFilters lança seu novo vídeo institucional, com o objetivo de se comunicar com os clientes ao redor do mundo. Para isso, nossa BlackMagic ultrapassou as fronteiras…

  • Caroline, a mais nova integrante da D-SIGN 

    Recém chegada de uma longa estada nos Estados Unidos, mais precisamente na Big Apple, a Caroline vem para integrar o time de Atendimento da D-SIGN e traz a sua experiência para atender os clientes internacionais da agência. Formada em Administração, Caroline se une à equipe com a missão de qualificar ainda mais a gestão e…

  • Relembrando: Ecolav

    1997 foi um ano de grandes realizações. Importantes clientes comemoraram datas ainda mais importantes, como os 15 anos da Europa Veículos e os 30 anos da Pitt, e nós apresentávamos a Expo D-SIGN. Foi também em 97 que chegava à agência a Ecolav, com o pedido de criação de sua identidade visual. Desde lá e…

  • PDV de Volta às Aulas Mercur

    Aposto que você lembra de seus programas favoritos de quando era criança. Seja Vila Sésamo, Castelo Rá-Tim-Bum, os Muppets ou Galinha Pintadinha, eles te ensinavam lições importantes, sem que você notasse que estava aprendendo algo novo. Essa é a ideia do Curiosidades Mercur: difundir o saber de um jeito divertido. Este ano, foram criados novos temas…

  • 50.000 vezes Mitren

    Quando falamos em planejamento de comunicação, são poucas as ocasiões em que podemos mensurar, em números exatos, o sucesso de alguma ação. Graças a ferramentas como o Google Analytics e afins esse processo vem se tornando mais fácil e preciso. Quando indicamos determinadas ações para nossos clientes sempre temos algum desses números em mente, pensados…

  • Novo catálogo Mercur

    Comunicação eficiente e com propósito. Assim podemos definir o catálogo da Linha de Saúde da Mercur. O layout da peça é inteiramente novo e foi produzido aqui pela D-SIGN. O material segue uma linha de comunicação humanizada, que vem sendo usada em toda a divulgação da Mercur. Essa humanização, no catálogo, aparece através das fotos…

  • Relembrando – D-SIGN + UNISC

    Temos uma teoria de que bons trabalhos nunca se tornam antiquados. Um bom exemplo disso é o logotipo da Universidade de Santa Cruz do Sul. Uma história que se cruza com a nossa e merece um capítulo especial, só pra ela. Para quem não sabe, no início dos anos 90, a UNISC ainda era um…